PF VIRA BAGUNÇA NA CASA DE PALOMA

Liraaa... Tô morta de cansada, trabalhei feito uma dita, cozinhei pra 15 pedreiros lá em casa. Foi tanto prato feito que já perdi a conta. Acabaram com minha despensa. Falando em PF, meu amigo Rubistênio Casca Grosso é o maior PF que conheci, Papa Feia, papa véia, papa tudo que encontra. Inclusive uma empresa vai contratá-lo para fazer coleta em São Caetano já que é muito entendido quando o assunto é reciclagem.
Genteee, por falar em PF, tem um amigo meu que trabalha na Patrulha Favelal que sabe todos os babados da operação gilete, presto barba, mach 3 turbo. Inclusive me contou que teve um político que foi pego em casa nú fazendo barba, cabelo e bigode com outra pessoa do mesmo sexo. Haja navalha, disseram que o gabiru era um kit Tony Ramos. É todo um processo capilar! E tome cabelo...
Liraaa...
Mudando de pau pra cabelo, digo cacete, Paloma também é cultura Genteeeeeee a 11º Edição da Parada de Orgulho Gay foi um sucesso cerca de 3 milhões de pessoas, invadiram a Av. Paulista, muita purpurina, lantejoula e plumas nas cores do arco-íris e acima de tudo muita informação e conscientização de todos. Engraçado que todo ano nessa época Sancacity fica vazia será que foi o feriado? Bobagem , abafa o caso o que importa é que as bibas abalaram, sacudiram e abrilhantaram a festa. Paloma estava numa seita religiosa no Tibet e infelizmente não pode acompanhar, mas minhas miguxas, Sarita e Maria do Bairro foram prestigiar a classe. Bunitas, beijo e me liga!
Liraaa...
falando em Sancacity, os ilhados que sobraram estão iguais aqueles do seriado Lost, mais perdidos que tiro na água. Primeiro adicionam e recebem os orkuteiros como uma família, depois exilam os mesmos. Daqui a pouco só vai restar o moderador. Com tanto poder, a ilha poderá se tornar um país, independente de tudo e de todos, ainda bem que meu passaporte venceu! Lugares como esse nem a passeio. Olha mas se servir como sugestão montem uma barraquinha na beira dessa ilha e comecem a vender lanche natural, peixe frito e kisuco. Vai render que é uma beleza, sem esquecer do sal de fruta porque pra digerir tanta bobagem e babaquice é preciso um kilo. Cuidado com a maresia que o povo enjoa!
Lira,
meu amado querido editor, eu to tão envaidecida que me convidaram para participar da Festa dos Jogos Panamericanos - RIO 2007 , quero dizer que não vou concorrer em nenhuma categoria, nem vou ser parte da organização, nem muito menos vou entregar as medalhas, eu Palominha recebi uma função das mais importantes, vou ser a Pira,(recipiente onde irão acender a tocha ), tô tão emocionada. Isso mesmo gente, abafa, eu vou ficar quase um mês acesa. É todo um processo de combustão! Atocha em mim que eu gamo!
Liraaa...
obraram em mim ! Meu prefeito mais que perfeito, meu garanhão italiano o gostosão das tapiocas e que por onde passa abala quarteirão, está trabalhando mais que relógio da Central do Brasil, é obra pra todo lado, buracos e cimento, concreto e cavaletes, gata a cidade está uma loucura! Claro que nem todos estão satisfeitos, alguns obram (cagam) por aí que isso é porque não tem mais onde gastar dinheiro! Genteee, entendam, o prefa só está fazendo o que deveria ser feito há anos, modernizar a cidade que estava ficando mais velha que a Dercy Gonçalves. Nada como um médico para enxergar a alma do povo, investir somente onde é necessário. Claro, que existe defeitos numa administração. Mais isso é para depois.... Paloma recebeu um telefonema na última segunda-feira, onde uma pessoa dizia que era para parar de elogiar o prefeito... Fora as outras coisitas impublicáveis... Enquanto isso na saúde, a diretora viaja e aquilo lá.... Entendam como quiser vira, um Deus nos acuda. Só Deus mesmo....Receber o SUS todo mês a turma de médicos que só sabem trabalhar no poder público, querem, né?????
E nas paradas do sucesso, muito samba, pimenta malagueta e chumbo grosso nas costas do presidente Lula da Silva... É que o Vavá, (o irmão), que não é o cantor do grupo de pagodeiros - Karametade, anda sambando no tabuleiro. É tanto cheque chic que vai acabar no xeque- Mate. Um recadinho para um diretor que se acha o rei da cocada branca (ele é racista). Fique esperto, pois o Dorival Fernandes que trabalhava muito, caiu. Imagina você, que só sabe falar, falar, falar e meter o pau em todo mundo... Na Universidade - Imes a normalidade está de volta com o retorno do fofo, lindo e gostosão ‘grisalhado’ Marco Antonio que não é o imperador, mais manda mesmo. E quanto ao futuro, do outro professor-diretor que manda pouco, o seu retorno ás salas de aulas é tido como certo... No mais vai indo que eu não vou, passa amanhã que hoje eu to morta....