Paloma sai a francesinha com tampax




Liraaa... pula fogueira ioiô, pula fogueira iaiá, a situação tá mesmo a pior, as festas juninas tão acabando e eu já fiz mais de 1000 pedidos, pra Santo Antonio, pedi um marido, coloquei o coitado numa tigela de cabeça pra baixo, até agora nada... Ele vai morrer afogado, pulei a fogueira de São João e queimei o fundo da minha calcinha, pra São Pedro nem peço nada que ele só manda nos portões lá de cima né, capaz de eu pedir e cair estatelada no chão. Bobagem. Estoura bomba, sobe balão e na minha mão só caiu canhão. É todo um processo juninico! Mas como dizem os ‘deitados’ que de pé eu canso: os opostos se distraem e os dispostos se atraem.
Liraaa...Mudando de pau pra cacete Sanca continua a mesma coisa, nada acontece, nada se faz, nada se comenta, mas por debaixo dos panos é um fuá só, uma aglomeração de picuinhas, buxixos, cochichos e chouriços. Um cala boca minha nega, um vem cá meu nego. Entretanto uma coisinha eu sei. No resultado do IBGE - (Instituto Brasileiro de Gays e Enrustidos), estima-se, com grande porcentagem de acerto, seguindo o método estatístico do francês Mercier Decupraruá, que algumas cidades ‘veado’ é que nem bujão de gás: Na casa que num tem um, tem dois... O prefeito adorouuuu a nova cor dos cabelos do presidente do diretório do PMDB, na cidade, ex-vereador Nilo Ribeiro de Figueiredo... Setentão, Nilo, remoçou uns 30 anos, dizia um dos presentes na audiência pública no ‘bairro a bairro’ Radialista, na noite da última quinta-feira... Por falar em intimidades Paloma não é OB, mais é intima da belíssima...Aqueles que tem inveja, que mordam os cutuvelos...
Liraaa... pimenta no edi de rico quando vem é que nem refresco, quanto mais quente melhor. Minha amiga Marildete Gilvonete Cabacete disse ontem que sua casa foi invadida por vários sem terra, sem teto, sem alimentação e um bando de sem educação, ela mora num dos bairros mais nobres de Sanca e me confidenciou que uma vez ajudou um pobre menino de apenas 18 aninhos que estava morrendo de fome, ela coitada, matou a fome do garoto, passou duas semanas nessa ajudação, o garoto voltou e ela novamente o ajudou, durante uns dois meses foi isso, ontem disse que o garoto retornou mas desta vez trouxe toda a família, parentes, mandou alguns vir de seu lugar de origem, Carrapateira... Conclusão: Aquele que tanto ajuda só toma no C´..., bem tomado né! Se bem que você minha queridíssima já pode abrir uma Ong. "Ongue é que eu fui amarrar meu bode"?. Caiu mais um na assessoria de imprensa do prefeito. Do meu lindinho, o mais bonito, o mais perfeito e o melhor prefeito da região do grande ABC. Um super feito, ganhou do MEC – Ministério da Educação, selo pela erradicação do analfabetismo na cidade. Já Paloma, não sabe nem onde colocar seu assento, mas é formada em línguas, aliás se eu tomasse conta da saúde de vocês, como tomo conta da vida, todos seriam imortais.Mas, são ossos do ofício...Que luxoooo... Sanca deveria ser o corredor cultural da região, mais parece que está fadada a virar um corredorzinho apenas... Falta vontade de agir em prol da cultura. Chega de Arte na Rua, estamos em outras épocas. Mudar o disco faz bem...Juntar Pró-Memóia, Museu, Fundação das Artes, Diretoria de Cultura, Bailado Municipal a união faz a força. Tudo gerenciado por uma diretoria apenas. Só a economia de salários, daria para se investir em todas as áreas e transformar São Caetano num verdadeiro celeiro das artes....No mais: bobagens meu filho, bobagens...Por falar nisto, Não estranho a posição do professor Laércio Silva, em contestar a coluna Binóculo, da edição passada sobre sua volta as salas de aula, quando terminar seu mandato no IMES. Muitos professores galgam cargos na administração porque historicamente a intelectualidade brasileira, com raras exceções, sempre viveu à custa do erário é muito mais leve do que voltar a dar aulas.
Paloma, garante: ’Muitos deles têm alergia à trabalho’. No mais vai indo que eu não vou, passa amanhã que hoje eu to morta. E continuem pondo no meu que eu ponho no de todo mundo... Beijos e me liga-liga-liga......