Olha a Rima






Liraaa...O caso da TAM, os jogos do Pan, os laranjas de Renan. Eu tou ficando tantã, meu lindo e querido editor...Será que vou precisar de um psiquiatra ou um médico da família....Por falar em saúde, a festa da fantasia promovida todos os anos pela Diretoria da Saúde foi um arrazoooooo.... Dizem que até padre parecido com madre tinha na festa...A belíssima não foi feliz na sua fantasia, a criatividade chegou ali e parou, qual será o motivo que a belíssima, não quis se fantasiar? Já a ex-vereadora Suely Nogueira arrancou aplausos pela originalidade de incorporar o clã da família Adans o filme...Uma funcionária ficou tão mamada que acabou beijando o namorado da minha belíssima. Dizem que num foi daqueles beijinhos tipo selinho da Hebe, foi beijão cinematográfico mesmo....Euzinha, pobrezinha, fiquei curtindo uma longa espera para ver o meu Brad Pinto Loiro chegar, para juntinhos irmos a Festa Italiana, que nada, tomei foi no fiofó mesmo...
Liraaa... Burra não! mal orientada, hoje eu acordei com síndrome de pânico, principalmente pânico de pobre, tem uma amiga minha Giodenete que é tão pobre coitada que acha que ovo é mistura boa. Convidou-me para ser madrinha de seu filho Astolfo Rodolfo, falem isso com farinha na boca? Bobagem né! Mas voltando ao caso, o bolo tinha gosto de ovo, o cuscuz de ovo, quindim, licor de gemada, imaginem aquele povo todo comendo ovo... Genteee... Tinha até uma placa de aviso - escrito no recinto:, por favor fumem lá fora! Não acendam nada porque o ambiente é inflamável! Ninguém merece! Giodetinha querida; ovo dá colesterol, deixa a pessoa amarela. É todo um processo de ovo! Lembrando que eu tenho uma receita ótima de ovo para o cabelo. Luxo! Mudando de pau pra cacete Paloma agora é budista, entrei pra religião para ficar mais zen, mais calma, mais paciente ou seja quase morta né. Aliás recomendo para vocês meus caros leitores, orientem seu chacra para Buda, NHOMEOROGUEKIO! Vocês ficarão mais zens, abri uma linha só para fazer atendimentos, se você está com problemas financeiros disk 1, se você está com problemas de nervo disk 2, se você está com problemas amorosos disk 3, agora se você estiver com todos esses problemas, bote uma corda no pescoço, porque a melhor solução é o paraíso, NHOMEOROGUEKIO!
Liraaa... Sanca está do jeito que o povo gosta, muita animação, muita fofoca, falando em fofoca tem uma bonitinha que está de caso novo, ela trocou a Variant por um Peugeot, bobinha ela né, tudo bem que o recheio, não é lá nenhum Leonardo de Caprio né, mas o importante é o cartão American Express sem limites. Tudo fica mais bonito e colorido! Enquanto eu Paloma continuo com o meu cartão em débito! Afinal nascer pobre é destino, morrer pobre é burrice com tantas alternativas hoje em dia, temos como exemplos nossos políticos né. É todo um processo Karmico! Um belo ragazzo está livre e solto na praça. O bom moço Fernando Scarmelloti anteriormente atuava na Comunicação Social, hoje, atua na assessoria do médico-vereador Paulo Pinheiro...Quem se habilita?