Namorados e namoradas estão em falta no mercado de macho e fêmea!

Liraaa... Adoro essa época é tudo um copo de fanta! Fogueira, quentão, quadrilhas em todos os sentidos nas ruas e de várias cores e espécie...Tem uma que vem até com armas de grosso calibre... É mole? Mais sobe... Ah! Falando nisso, já fiz minhas preces pra Santo Antonio, me arrumar um marido bem rico e bem bonito estilo nosso querido e amado salve salve, o Gianecchini do ABC, doto, (furichiooooo) com eco mesmo... O prefeito super feito, mais que perfeito e o mais tudo da região; Auricchio. Já coloquei o santinho de cabeça pra baixo dentro de um copo com água sanitária.
Miguxas façam sua fezinha também, Francicleide minha amicíssima já tirou até o menininho e escondeu dentro da calcinha, pode? Tudo isso pra não virar uma tiazona sexagenária solteirona... Olha a chuva! Virou enchente, olha a naja! Já sumiu!!! Ai, ai meu São João, meu São Pedro e meu São Caetano... Mande um homem pra mim, o mercado tá com falta. Manda uma fêmea pra euzinho, diz o amigo de Paloma, Genovéziano... Será que foi a inflação?

Liraaa... Mudando de pau pra cacete e voltando a nossa sedentária Sancacity, onde nada acontece, ninguém sabe e ninguém vê, o bicho está pegando feio, a limpeza continua, trabalho é o que não falta... Com moderna frota a limpeza pública passa agora até aos domingos. Como é ligeiro o meu e nosso prefeitoooo....Hehehehehehehe!!!!!

Liraaa... Falando de outro assunto sedentário que vem deslanchando na base do agora ou nunca, nossa amada e salve-salve, Adriana Sampaio secretária de cultura se ambientou, e vem mostrando para o que veio... Se bem que o maior problema nunca foi esse departamento, na verdade a solução está na cabeça dos governantes das sete cidades do ABCDMRR, que ainda não entenderam que Cultura é a base pra se construir uma sociedade melhor e mais justa. Arte cura mais que qualquer religião, e olha que cura mesmo... Vá ouvir Ópera, ver um grupo de dança, uma boa peça de teatro, ouça uma boa música, e se sinta limpo de corpo e alma.
A Secult de São Caetano teve a iniciativa do Projeto Sete que vai unir todo o grande ABC num evento que promoverá a cultura de forma abrangente e integrada. É isso aí demorou, mas o pontapé inicial foi dado... Gente é todo um processo cênico! E já vem colhendo frutos com programação diversificada na cidade..E prêmios também...

Liraaa... Eu sei que vocês miguxas de porta de janela estavam loucas e ansiosas pra saber o paradeiro da nossa heroína, a Miss Maravilha do Plantão Médico, a vitaminada e poderozéssima da Saúde, da cidade, a mulher que os pobres vêm amando a cada dia, a rainha do bisturi e do laser que ela é fina e revolucionária, nossa doutora Queen, A belíssima volta a mais um capítulo da saga mais assistida que o Best-Seller e o Vento Levou... Hoje mais concentrada do que nunca ela fará mais uma de suas façanhas na linha saúde estética, nossa emergente Sucreide Sucatão se encontra na maca, com crise de bucho inchado com sedativos fortíssimos dados pela sua fabulosa equipe de apoio. Ela chega estonteante na sala de cirurgia, com seu bisturi cor de rosa choque e suas luvas de pelica: Olha para cara de nossa paciente que já está vesga e anestesiada e começa o ritual, faz uma incisão na base do estômago para redução, como não encontra uma liga apropriada ela amarra a boca do estomago de nossa infeliz amiga com uma alça de sutiã com pedras semipreciosas, vindas de um despacho de macumba, lá do Terreiro do Pai Antoninho... Babado forte. Pode não dar resultado, mas ficou um luxo. Agora faz a sutura, os apoios, serventes, recepcionistas, telefonistas ajudam como podem e fazem o curativo e pronto. Mas esperem; algo deu errado: Além da alça de um sutiã, nossa amiga esqueceu duas meias calças no estômago, nossa! E, agora? Quem poderá salvar nossa heroína? Eis que surge no corredor a pequena e notável enfermeira com uma bandeja de prata contendo sete envelopes de lactopurgas, nossa miguxa toma a solução, gut, gut e depois de meia hora toda cagada e cheia de charme abre a boca magérrima gritando de dor. Obrigado Doutora! A senhora é belíssima mesmo...

É isso gente, essa foi mais uma das aventuras de plantão da nossa doutora que não é Duloren, mas adere bem!
No mais passa amanhã que hoje eu to morta, vai indo que eu já fui e enfia com graça no meu blog que eu com jeitinho enfio no seu orkut, beijo me liga, fuiii! Feliz dia dos Namorados, para todos que tem alguém pra ficar juntinho... Besitos e um xero da Paloma, pra miguxa Renata Tavares lá no Museu Municipal