Momento Olímpico. Oh. Glória!

Limpa no Pronto Socorro Central, Maria Braido e Márcia Braido...Os funcionários que tinham contrato emergencial ganharam cartão vermelho.


Liraaa... Ufa! Sanca já está em ritmo de Olimpíadas com os Jogos abertos que estão mais abertos que... Deixa pra lá! A noite me dá um calor é tanto atleta que to afim de me jogar no revezamento 4x4, quatro atletas de dia, quatro atletas a tarde e mais quatro de noite numa maratona de tirar o fôlego de qualquer uma, cada dia uma equipe representando sua cidade...Ai gente dessa vez eu entraria em forma, mas como sonho meu não conta fico só em pensamento mesmo. Mas pelo menos um consolo São Caetano sai na frente mais uma vez e vence os jogos...

Liraaa... O povo querendo Paz e vêm aí as Olimpíadas do Brasil, podem me chamar de antipatriota, mas preferia que fossem em Bostom, somando os pós e os contras é contar os que vão ficar de pé, soltem a tropa de elite que o arrastão vai descer em peso, e haja arrastão pra tanto gringo, revezamento 4x4 vira 18x1, tudo em cima de um único gringo coitado, quando notar a falta da carteira ela já estará na Argentina, já fico imaginando a cena, pergunta pra Pequim qual foi o saldo? Um Ninho do Pássaro que hoje não serve pra nada... Nem passarinho quer pousar, que o Cristo Redentor nos proteja que em 2016 é até capaz de seus braços abertos taparem os olhos...

Liraaa... Parece que dessa vez sai, a Primeira Entoada Nordestina, que estava atolada, emperrada mesmo, dessa vez vem com força, alguns diziam que era falta de rapadura, outros que o jegue não sabia onde iria ser amarrado, mas o local já está mais que decidido é no Bosque do Povo, que pensando bem não vejo um lugar melhor, os conterrâneos do nordeste poderão matar saudades da terrinha comendo muita comida caseira, ouvindo os repentes e caindo no forró como em qualquer terreiro nordestino


Liraaa... Fiquei me cortando de inveja me disseram que uma comitiva de Sanca está curtindo, ou melhor, pesquisando fontes e melhorias para a cidade na Itália e na Inglaterra, verificando novas tecnologias, formas de política econômica e social na Europa, tá gente rica é outra coisa, se bem que não posso reclamar eu também estava vendo novos empreendimentos em Itapecirica da Serra e Guaianazes, porque eu também sou chique, sou de matar qualquer uma de inveja...

Liraaa... Olha minha miguxa Belíssima depois aparecer mais que arroz de festa nos eventos da municipalidade não é que a dita sumiu das festas, se bem que com o estoque que ela montou em casa... Porque gente esse povo rico vai pras festas com uma bolsa que cabe um trem, Margo minha amiga disse que a patroa dela um dia chegou com um lap top e um jogo de taça de cristal dentro da bolsa, e não explicou de onde saiu e Judite disse que o patrão dela estava dando a falta de um mesmo objeto, fora os talheres de prata que estavam no chapéu... Será que é por isso que usam tanta coisa? Olha já sei onde vou fazer a feira...

E continuem pondo no meu que eu boto no seu e no de todo mundo. Me liga, fui....