Silicone de Velas


Liraaa... Passada já me fantasiei de bolo de fubá com recheio de goiabada, enchi meu silicone com 132 velinhas pro povo de Sanca apagar é tanto fogo que vai sair desse corpo que pra apagar vai precisar de ajuda dos bombeiros do país inteiro... Olha falando nisso me falaram que esse ano o bolo de metro sai... Uma confeitaria que não vou nem comentar, disse que vai fazer um bolo babado com 132 metros e com direito a kisuco de uva, gente que luxo, olha aí miguxas podem preparar suas vasílias e se fartarem se não tiver vasilhame comprem com minha amiga Laurinete que ela é representante da tapoware e tenho 15 % em cima de tudo que ela vende, ah! Mais de 3 leva grátis um sache de nafitalina... Já separei até o penico da minha vozinha , quero pegar bolo pra semana inteira afinal andam falando que estou batendo panela na porta dos outros, só porque faço uma dietinha? Gente o povo tem uma língua que não cabe no quarteirão do vizinho. Passada!
Liraaa... Água de sal, analgésico e muita tubaína que minha cabeça ta entrando em parafuso, meu chefinho Robertinho justo dos pobres está me deixando irritada, sei que sou eficiente, mas ele quer um ciborg, afinal sua inteligência de Primeiro Mundo faz com que minha experiência seja de uma analfabeta, olha é muito queijo ralado pra papar desse macarrão... Depois eu como mulheríssima não dispenso um riscado. Aliás: - Mulher em situação de risco é mulher com lingerie de listrinhas. Por falar em madame, a belíssima continua cada vez mais bela, só que precisa ser orientada urgentemente por uma assessoria. Só dá ela em tudo na administração; uma exposição perigosa...


Liraaa... Dizem que você tem muita imaginação, eficiência, maos e a falta de apoio? Faz xom que a desorganização seja muito grande na sua cabeça, não é??? Meu lindo e querido editor. Sei que todo dia você é cobrado nas ruas para abordar assuntos:X, Y, Z todo mundo quer saber de fuxico, intrigas e até mesmo sobre o comportamento das pessoas que vivem e convivem no Poder Público, que virou feira, todo dia tem escândalos na mídia falada e televisiva. Euzinha, fico sempre falando sozinha na hora dos processos. Sem grana pra pagar advogados, já viu né? É no fiofó do meu editor que as buchas sobram. E como tem sobrado... Mas hoje é dia de festa e vamos comemorar. Parabéns minha cidade, nossa... Cada dia mais bela e serena.
No mais entuba com velinha e tudo que queri dar um banho de parafina no meu corpo, encaixa no meu blogão que vou de mansinho no seu email, passa amanhã que hoje eu quero comemorar, nem me liga que está na caixa postal. Beijim... Fui!