Cultura para todas as tribos e trubuzu


Liraaa... Chama o apoio que eu euzinha tô quase tendo um treco, serve um bombeiro alto bonito e bem gostoso que minha pressão ta lá em cima e meu corpo ta pegando fogo... Me acuda! Queima Geová! Pode queimar que tem um bofe escândalo pra me esfriar e me esquentar de novo, novamente agora! É todo um processo de tempo, mas não necessariamente nessa ordem...As festas juninas acabaram, mais a minha fogueira continua acesa... Passada!
Liraaa...Mudando de pau pra cacete Sanca está eufórica com a grande festa que meu lindooo querido das artes e de São Caetano vai fazer pra levantar a cultura na cidade, afinal são 33 anos fazendo arte nessa cidadezinha querida, amada, mas que ainda engatinha no processo cultural, falando nisso vi uma ‘certa agenda cultural’ e quase não percebi a notinha dada ao Canta Patativa, Canta Sertão! Espetáculo que viajou o Brasil inteiro levando o nome da cidade. Achei um abuso, mas independente disso, o grupo MCTA fez e continua fazendo história, parabéns a todos que atuaram e continuam atuando neste grupo amado... Lira que o MCTA tenha muitos, muitos anos de vida, tá meu bem, isso é pra quem pode e não para quem quer... Não é close é condição miguxas!

Liraaa...Depois que Paloma ficou sabendo que mesmo com o maestro exorcizado e fora da Fundação, uma criatura que é seu clone é quem está ensinando a mocinha culta a trabalhar. É tudo dele as idéias, os projetos...Me segura que vou ter um treco. Dizem que semanalmente ele vai até o bairro Jardim em Santo André despachar com o maestro, será?
Liraaa... fiquei thriller com a morte do pop estar Michael Jackson, gente me comoveu mesmo, parei até de tomar prozac, gente não é só Deus que mata, medicamento também é droga! Tinha até economizado pra comprar o ingresso pra nova turnê, mas é a vida né... Enfim que ele descanse em paz... Fico pensando é nas criancinhas antes era o bicho papão que vinha pegar se elas não fossem dormir, hoje ah! Melhor deixar pra lá né o povo já ta cansado de humor negro! O miguxa as vezes eu duvido da minha própria língua! Que queima, arde, mas não para de mexer, não sou teimosa, só gosto das coisas justas, assim como esse vestidinho que estou usando... Aperta tudo em cima e encolhe embaixo!
No mais miguxa não perca tempo e já deixe separado o modelão de sábado, se jogue no espetáculo, mas continue fervendo no meu blog que eu sacudo, estremeço e arrebento no orkut de vocês, beijo me liga fuiii! Belíssima: teatro também é cultura, apareça, Paloma ficará muito feliz em dizer: Obrigado Doutora....