Ex assessora parlamentar virou ‘assessora’ para lamentar!


Liraaa... Como diz meu amigo Danbétio, tem gente que nasce de quina pra lua, tem tanta sorte que pisa em merda e encontra um bilhete premiado da megasena, mas cuidado miguxa, que o céu além da Lua é carregado de estrelas, elas brilham e também queimam e do jeito que está a natureza pode cair uma no meio da sua quina, e na atual administração então essa quina pode virar uma constelação de estrelas dependendo da butinada que você leva... Dica de hoje, não abuse da sorte que a bruxa ta solta... Mesmo com o prefeito o meu lindinho e mais bonito da região o Dr. Furicchio (com eco mesmo) o melhor prefeito da região, o mais perfeito, viajando e curtindo um relax...
Liraaa... Mudando de bruxaria pra macumba, peço socorro a todas as entidades e mães de santo para tirar um encosto da minha miguxa Zeulirete Amil, gente a coitadinha esta a mais de uma semana achando que é a Aracy de Almeida, aquela do Show de Calouros, fez até permanente no cabelo, Aracy minha filha nota zero pra você saia desse corpo que ele não lhe pertence. Volte para o Céu de Calouros e deixe minha miguxa em paz. É todo um processo de despacho.
Liraaa... Falando em processo tem uma miguxa minha que diz que vai qualquer dia desses em uma sessão da Câmara, primeiro para parabenizar a presidência pela diversidade sexual, afinal ela é ex assessora parlamentar do legislativo, hoje ela é só assessora pra lamentar...
Liraaa... Um senhorzinho liga na redação pra dizer que há meses a Farmácia do antigo IMES não vem fabricando alguns medicamentos que antes era distribuído na rede. Alô, belíssima e queridíssima, altíssima, secretária da saúde, não deixe os velhinhos sem medicação...Tenha dó né....Bunita. Quem fez a programação dos festejos devia pedir ajuda para os universitários. Etâ programação ruim... Faltou além de criatividade, planejamento mesmo.. Chamem o apoio quando precisarem... No mais vai indo que eu não vou, passa amanhã que hoje eu vou tomar o meu Lorax...