PEGUEI UMA GRIPE QUE NUM É SUÍNA MAIS O ATCHIM É FORTE....


Liraaa... Sem palavras, fico até emocionada e para este momento nada mais que um trecho da música de nosso amado amigo cantor Falcão. “ Ah! Minha mãe, minha mãe Ah! Minha mãe, minha mãe... É a mulher do meu pai, assim dou início a mais uma viagem das peripécias de Paloma, euzinha claro. Um beijo carinhoso a todas as mães do mundo. Principalmente as de São Caetano.

Liraaa... Mudando de pau pra cacete quero registrar aqui uma queixa da nossa amiga miguxa, Pitchula Kémacho, diz estar muito chateada com a alfândega, encomendou duas próteses de silicone nos EUA, mas chegando aqui ela foi barrada, pois espirrava muito com suspeitas de gripe suína, genteeee... É todo um processo, amiga no momento coloque duas camisinhas com gel e está resolvido, até a alfândega liberar!

Liraaa...Eu como boa santista, resolvi virar corintiana por causa do fenômeno...Ele me recebeu na última semana para uma entrevista mais que especial...Falou dos filhos, da volta por cima e da imprensa marrom que só sabem meter o pau nele...Epa, a imprensa não, parte dela, toda palmeirense, são-paulina, euzinha mesmo, adoro ver o fenômeno jogando tudo que deus lhe deu. A entrevista meu editor cortou na integra por despeito dele não ser corintiano...E a belíssima continua se recuperando bem mais rápido do que os doutores de plantão acreditavam... Daqui a poucos dias ela já vai retirar o colete serviçal. Vai doutora Regina, logo logo a senhora vai ser chamada de mãe dos pobres...

Liraaa...Me contaram que o prefeito José Auricchio o gianecchini do ABC, o dotô furicchiooo (com eco mesmo), ou melhor ‘Juninho’ para seus familiares, mesmo com as adversidades da vida, ele continua sendo amável, gentil, e bondoso para com a população mesmo enfrentando problemas de saúde no seio familiar. A Folha presta uma homenagem nesta edição a dona Cleide Auricchio em nome de todas as mães da cidade. Valeu dona Cleide...Ameia a matéria. Amei o papo, amei tudo...Na fé e na esperança de que muitos dias melhores virão....

No mais vai indo que a carroça quebrou as rodas, passa o redondo que eu seguro o queijo, vem com trem e tudo no meu blogão que atropelo o orkut dóceis, uai sô to parecendo mineira! Beijo me liga! Fuiiiii