Paloma vira banquete da população faminta.


Liraaa... Realmente não sei mais o que pensar, minha amiga Jupira me disse que ontem bateram umas dez vezes na porta da sua casa, Quem era? A fome... Ela mesma em boca e estômago vazio, a cesta continua básica, mas a fome é de hipopótamo, o povo está tão faminto que come até anuncio de jornal de fest food e self service , recortam as promoções de supermercado e botam na panela, porque cansaram até da sopa de pedra, prato típico do pobre miserável... Gente é babado, pão para quem tem fome! Penso nas famílias que tem muitos filhos, acho que elas não sabem nem o que é bolacha água e sal...

Liraaa...Oh! Cidadezinha nervosa que não acontece nada, o marasmo tomou conta geral, nem mesmo o Showlidariedade resolve esse problema, falando nisso vamos fazer um minuto de silêncio, coisa que não aconteceu lá para as bandas da Rua Amazonas, depois das últimas edições, nossa miguxa Sharope Stonco teve um surto de histeria e quase botou tudo a baixo, ela não é a Tati mas quebra barraco. Querida nunca ouviu falar naquela frase? “Fale bem ou mal, mas fale de mim”, acho que você exagerou um pouquinho, pode ser resultado de afirmação pelo que estão comentando nos corredores do legislativo sancaetanense ou um psiu, um grande lapso de loucura, sendo assim já não é problema nosso é assunto pra ser tratado no Bezerra de Menezes, remédios do tipo sossega leão, são encontrados em postos médicos, procure um próximo a sua residência!

Liraaa... Mudando de gardenal para adrenalina, o Showlidariedade está fervendo e o povo comparecendo aos kilos, me senti uma sardinha enlatada, as fãs enlouquecidas com a festa no apê do Latino e eu, latindo pra ver se ele me chamava de ingrata, mesmo meu nome não sendo Renata. Do outro lado, ou melhor, no show do Leonardo, o povo da limpeza encontrou tanta calcinha que vão abrir um brexó, se é que existem consumidores pra isso, Ekaaa! É o fanatismo, a queimação na perseguida das fãs enlouquecidas foi tamanha que o PS ficou cheio de perereca vencida...

Liraaa...
E a PM de São Caetano vem mostrando serviço lacrando algumas casas de jogos de azar na cidade. Bingo neles... Maurete uma freqüentadora assídua de uma casa, disse que é uma PM mulher que ta fazendo à limpa... Ela é durona mesmo...
E a campanha do Dia dos Namorados na cidade, será que vai ter? Perguntar não ofende. A última causou um monte de desilusões e os namorados cheios de amor para dar se encheram e terminaram o que era doce... Chegou a ficar azedo!

Liraaa... Mudando de pau pra cacete, o sempre elegante e filho desta cidade, Nelsinho Braido o empresário rico e gentil se recusa dar entrevista para Folha alegando que está havendo uma exposição muito grande de sua pessoa na imprensa. Imagine a hora que começar a ser divulgada a programação de festejos de aniversário de São Caetano que 2009, promete.
Paloma vai fazer marcação na porta da Indústria e até campana na casa dele, vou armar minha tenda em frente a mansão.

No mais vai indo que eu já fui, passa amanhã que hoje eu tô morta. Continuem colocando no meu blog www.palomadesvairada.blogspot.com, que eu coloco no Orkut de todos vocês. Beijo, me liga! Fuiiiiiiii!