Paloma, eu também quero um abridor de garrafa de Itú


Liraaa... Minha miguxa ‘Nalanda’ me confidenciou que jogaram alguma coisa no coquetel dela, ontem quando estava numa festa, só soube me dizer que acordou num lugar estranho, cercada de homens gostosos e cheios de segundas, terceiras e quartas intenções... Ou será que foi sonho? Bem o importante é que eles foram muito gentis com minha amiga. Ela está com um sorriso no rosto que não vai sair tão cedo... É todo um processo de fartura se for realidade em outros casos é falta mesmo... Sonho meu! Sonho dela depois dessa festa ela louca de pedra coitadinha, achou que seu fiofó era uma lata de sardinha e com um abridor de madeira de Itu enorme mesmo tentou desenrolar a latinha, ainda bem que não foi um sacarolha não é mesmo? Minha amiga foi socorrida pelos excelentes médicos do Hospital Alberto Sabin que providenciaram a cirurgia na miguxa que ficou com o fiofó costurado e novinho... Agora nem desodorante Axé vai resistir.

Liraaa... Mudando de jurupoca pra tapioca em Sanca nossa amada e querida salve cidade aprazível, bem na verdade não posso dizer que está acontecendo muita coisa, melhor dizendo nada acontece, genteee... Ô cidadezinha, nem um terremoto, nem um tufão, nem mesmo uma marolinha, nada acontece! Tirando o pessoal da última enchente que estão indo na prefeitura atrás de uma ajudazinha do meu lindo e mais querido, mais bonito e o mais perfeito prefeito do ABC, dr. Furicchioooooo (com eco mesmo), para que as contas de águas sejam isentadas e o IPTU idem... Mais o batuta do vereador Paulo Bottura já entrou na parada e vai vir alguma ajudazinha pro povo que sofre com as cheias da natureza que é cheia de mistério. Por isso meu amigo leve ela muito a sério.

Liraaaa... Um grupo de comerciantes descontentes com a atuação da tradicional ACISCS – vem se movimentando para que São Caetano possa contar com sua CLD – Clube dos Lojistas e Dirigentes. Mauricio Potente o presidente do DEM – Democratas partido político, vem se reunindo e prometeu que em breve vai se pronunciar sobre o assunto com muitas novidades para o comércio da cidade. Mauricio confidenciou a Paloma que com o CLD, não vão faltar campanhas.... Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Natal, Carnaval entre outras... Que nos últimos anos não vem acontecendo. No mais vai indo que eu num vou, e passa amanhã que hoje eu to morta. Continuem pondo no meu que eu boto no seu e de todo mundo....

São Caetano é showlidariedade, meu bem, ta!