Começo de ano é aquele saco de gatos e marasmo total


Liraaa... Que marasmo na cidade. Tudo parado, só não fica parado mesmo é o trânsito que continua cada vez pior o que fazer? Chamar o DTV. Paloma sabe que janeiro é isso mesmo... Até tudo voltar ao normal, já viu, né. Todo ‘mundo’ de férias, Paloma também quer, com direito a bofes e bigodetes...Meu amigo Cicaroni passou as festas de final de ano ao lado dos seus filhos, a mais nova veio de Paris tomar champanhe com o papito...Os Cavassanis preferiram passear pela Europa, pois Riviera de São Lourenço já cansou. O prefeito Auricchio passou o Natal com a família em sanca e a virada foi no Guarujá mesmo... Nunca vi tanta gente se embelezando...Os salões da cidade que digam...Beleza tem hora que cansa... Enfim, estamos em 2008, uma dica, ter dinheiro não é sinônimo de poder fazer tudo aquilo que quer. Na etiqueta da moda, por exemplo, é preciso ter senso, não se encha de Gucci, nem de Dolce Gabana, nem de Armani, ser perua até pode ser perdoado, ser brega nunca... Saiba escolher um estilo, de roupa, de cabelo para o verão que está com tudo e com todos...

Liraaa...Em alguns departamentos da municipalidade, alguns funcionários do alto escalão resolveram aderir ao Orkut e MSN. Se a moda pega? Vai faltar computador na administração...Uma funcionária disse para Paloma que parou de ler a coluna: “Está sem graça, num tem mais fofocas, intrigas, gozação, está pegando muito leve com todo mundo”. PIMENTA NO RABO DOS OUTROS É REFRESCO, NÉ MINHA QUERIDA...

Liraaa...Mudando de pau pra farofa, é no Ano Novo, que as simpatias se concretizam pular com pé direito, sete ondas, oferendas, falando nisso é no início do ano que as praias populares ficam impróprias para o banho. Pudera no último dia do ano que o povo guarda as economias para ver os fogos a beira mar, não satisfeitos se deleitam com aquela farofa de frango, churrasquinhos, croquetes, ainda tem as oferendas, que acabam com os estoques de óleo de dendê da Bahia... Ainda tem aquelas tiazonas que se acabam na sidra e nas frutas de época, colaborando para o aumento do buraco da Camada de ozônio... Quem sofre com isso tudo são as praias.

Liraaa... No reveillon minha miguete Jucicleide Jackson, que diz ser irmã do Micumeu Jackson, por estar só e abandonada, tentou suicídio. Ingeriu dois frascos de vinagre... Ela queria ficar com o coração em pedaços... Besshaaa! Tá boa bunita, isso não mata, o máximo que acontece é uma lipoaspiração involuntária no fígado... Enquanto isso deu no Diário do Grande ABC que o meu lindinho e o mais bonito e o mais perfeito, super feito-prefeito da cidade Auricchiooooo (com eco) tem sua reeleição praticamente garantida... Ta bonito, na foto, né, bunitu??? No mais, vai indo que eu num fui, passa amanhã que eu hoje tô morta.... Continuem pondo no meu que a hora que eu colocar no de voces, vai ser na família inteira...