Showlidariedade: Jeito Moleque e Daniel são as atrações do fim de semana



Após levar mais de 30 mil pessoas aos shows no último fim de semana, o projeto Showlidariedade traz para São Caetano do Sul, neste sábado, 19 o grupo Jeito Moleque e o cantor Daniel, no domingo. Mais uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade, Prefeitura, Associação Comercial e Industrial de São Caetano (Aciscs), Casas Bahia e General Motors, o Showlidariedade tem como objetivo angariar alimentos para instituições assistenciais da cidade, através da troca de ingressos por um 1 kg de alimento não-perecível.
O espaço especialmente preparado para os shows, no cruzamento da Avenida Goiás com a Avenida Guido Aliberti, recebe o pagode do Jeito Moleque, às 22h. O grupo, formado por Alemão, Bruno, Rafa, Carlinhos e Felipe, se apresenta pela primeira vez na cidade. “Para um artista, subir ao palco pela primeira vez em uma cidade é sempre gratificante”, afirma Bruno, vocalista do Jeito Moleque. “Agora, subir ao palco sabendo que você está colaborando com entidades beneficentes dentro de um projeto social é muito especial e importante”, completa, se referindo ao caráter solidário do evento sancaetanense.
O grupo de pagode trará para a cidade um show totalmente novo. “Acabamos de estrear esse espetáculo no Citibank Hall do Rio de Janeiro. Cantaremos músicas do nosso novo CD O Som do Bem”, revela Bruno. “Entre as canções, está Sem Radar, carro chefe de nosso novo trabalho, e sucessos como Meu Jeito Moleque, Para Tudo e Me Faz Feliz”, destaca o vocalista.
Daniel – neste domingo, 20, às 21h, é a vez de um dos mais cantores mais queridos do Brasil subir ao palco da arena da solidariedade. Daniel volta a São Caetano para a apresentação que encerra a primeira edição do projeto Showlidariedade. “Iniciativas com esta, de ajudar ao próximo, de despertar a solidariedade nas pessoas, fazem a diferença. E quando o poder público vê a importância disso, é ainda mais gratificante”, explica o cantor, que é o idealizador do time Daniel Futebol Clube, equipe de amigos do artista, que se apresenta em partidas beneficentes. O esquadrão já esteve em São Caetano por duas oportunidades em eventos filantrópicos.
“Vejo a população de São Caetano como um povo muito generoso, que se engaja em eventos e projetos sociais. Comigo, todos são sempre muito carinhosos, gostam de meu trabalho. Aqui sou recebido de braços abertos”, comemora Daniel, que manda um recado à população. “Certamente vamos nos encontrar no dia 20 com muita energia positiva e muita música. Espero por todos lá nesta grande festa.” O show de domingo trará sucessos como Mil Loucuras, Loira do Carro Branco e canções do CD Amor Absoluto, como Quem Diria, Hein? e Que Qui Tem, Que Qui Tem.

Mais informações sobre o Showlidariedade podem ser encontradas nos sites da Prefeitura (www.saocaetanodosul.sp.gov.br) e Aciscs (www.aciscs.com.br).