Paloma Ilhada com tantos emeios no Orkut




Liraaa... Tô torta, de tanto baygon, passei a tarde no bar de um tal Zé barata, enchendo a cara de cana, com direito a churrasquinho de gato e tudo mais. Tô na rua da amargura, meu bofe me deixou por uma jumenta, meu amante foi pra São Judas da pica perdida com uma kenga chamada Rosiclete, enfim nem cachorro a grito eu tô matando. É todo um processo zoological!
Mudando de pau pra cacete, um guarda municipal está na ‘gozolândia’, após aprender uma moto de um policial militar, virou vale tudo, daí me pergunto, quem está louco? O comandante ou o capitão? Creio que a população não quer saber desta guerra de ‘soldados’... Sinto-me no Comandos em Ação! Ou seria melhor, Rambo?
Enquanto isso em Sancacity... Vieram me contar (parece música da Martinha), que o prefeito mais que perfeito, o gostosão até para as paraibanas e garanhão italiano está arregaçando as mangas na ''ilha''. É que alguns dos candidatos mais conceituados do grupo forte, foram convidados para uma reunião! Vamos ver quem se afoga... Aquele que sobreviver estará automaticamente nas Olimpíadas 2008, categoria nado sincronizado para a cadeira legislativa e o resto para o abismo....Alguns ilhados já pegaram outro rumo saindo da comunidade. Deixando-a sem olhos...É mole? Mais sobe...
Liraaa...Genteee não sabia que nosso estimado presidente da Câmara também era mestre cuca, pois é babado fortíssimo, tô passada e engomada mulé, BOTTURAGOURMET mandou sua equipe levar receitas para fazer comida no dia das MÃES, só que a assessoria esqueceu de levar também os ingredientes. Por falar em cestas; nem mesmo tem á básica. Se bem que não é mais básica é a cesta miséria, gente é mais fácil o povo encontrar algo melhor em fim de feira. Mas como dizem tudo está passando por uma transformação. É melhor pingar do que não vir nem o essencial. Ouvi falar em reciclar plástico, ferro, papel, vidro, mas cesta básica é a primeira vez. Coisas de 1º Mundo.
Liraaa... Meu lindinho, mais que perfeito e o prefeito mais bonito do ABCD, Dr. Furicchioo com eco mesmo) vai acabar o problema da rede de esgotos. Imaginem São Caetano explodindo; o que não demora muito, se não houver uma intervenção, vai merda pra todo lado... Já pensou o cheiro que vai ficar na cidade.!!! Se isso não resolver, é melhor desentupir alguns diretores e assessores que vivem se entupindo administrativamente...Se não resolver o problema chama a Higitec ou então minha amiga Suganete que na seca que ela ta,desentope até o túnel Maria Maluf. Mas quem vai ser sugado mais uma vez... já sabem né? Paloma não fala nem que o Brad Pitt me peça em casamento.
Liraaa... meu lindo e amado, salve salve editor, me disseram que o Orkut ficou congestionado com tantas mensagens parabenizando pelo seu niver. Afinal não é todo dia que se comemora 50 anos de vida bem vivida e divertida. Meu lindo que a vida te dê tudo em o dobro que você fez e ainda faz pro povo dessa nossa Sancacity.
Mudando de cacete pra pau verde, me perguntaram o que tanto se faz na Av. Kennedy? Paloma responde, a Administração deve estar com tutu sobrando, como não tinham onde investir, então resolveram reformar a nossa maravilhosa avenida, que está uma gracinha, parece a ‘Hebe Camargo’ com seu biquinho. Fala-se até na instalação de um teleférico, pra onde vai, ninguém sabe, além de um héliporto para visita do czar da Syktvkar ao norte da antiga União Soviética. E claro de uma ciclovia, que vai ajudar nossos atletas a se preparem para o Pan e Olimpíadas 2008. é todo um processo atlético! Luxo mesmo vai ser ver os boys desfilando com suas bikes suados e sem camisa, já comprei minha cadeira para apreciar a paisagem. Vale tudo fia!
Genteee... a comunidade da “ilha” ta pegando fogo, de tanta larva, secou... Agora está em chamas, assim como a fogueira das vaidades, opiniões à parte, me parece mais uma guerra de egos, querendo ser intelectuais, políticos e até o próprio prefeito. É louvável a iniciativa, mas sendo contraditório á pratica. Processo egocêntrico!!!
No mais vai pondo no meu que eu uso Ky, mas se preparem que o orkut de vocês vai ficar roxo. Passa manhã que hoje eu to morta. Fui! Beijo me liga.