Obrigado doutora a 'tagarela' ficou mudinha....


Liraaa... Tô menina porque cortei com Tramontina, quem pode gasta querida, quem não pode, olha e chora... Ai tô passada, Deus me deu esse corpo belíssimo e eu estraguei todo na campanha , minha garganta está seca de tanto gritar, espernear, meu prefeito mais que perfeito, meu lindinho dr. (Auricchiooo) com eco mesmo, tá meu bem.... Deu uma lavada na ‘oposição’, e com muito santinho no pescoço. Proteção; chegou ali e estacionou. O homem de sorte. Deus o tenha sempre assim, e a mim também.... Falando em lavada o queridíssimo, o super herói de Sanca foi o vereador reeleito Gilberto Costa, que na base do vai que é tua Tafarel e sozinho, contra tudo e contra todos, conseguiu sua cadeira no legislativo mais uma vez como o mais votado na história da cidade... Isso não é close é condição e votos, miguxas....
Liraaaa... to nervosa meu cabelo ta um tipo bandido ou é armado ou vive preso, também me descabelei tanto na apuração, mas bobagem o que importa é que meu prefeito mais que perfeito ganhou a Administração e eu como sempre ganhei dívidas... É o que tem pra hoje Ném! Olha, a Câmara vai ter carinhas novas, o garotinho Fábio Palácio, nosso querido amigo de vizinhança Maurício Fernandes, Dr. Maurílio Pompílio, ta meu bem a panela vai ficar mais fervida, o tempero mais apimentado e bota azeite de dendê! Genteee! Parabéns pela grande vitória e saibam reinar pra continuar...Mudando de pau pra cacete...
Liraaa... A série mais premiada que tampa de refrigerante e pote de margarina, patrocinada por Tubaína Pitú, a única que contabiliza seus desejos anais, realiza hoje mais uma de suas façanhas, minha miguxa Jovinete que perdeu suas melhores amigas da vizinhança, perdeu seu emprego e quase perde as pregas por sua boca grande e por falar demais, dizem as más línguas que 4 caixões ainda é pouco pra sua língua, quer fazer uma mudança de língua, nossa doutora belíssima do Plantão médico, a Dr. Queen da classe AB e C, DRM a doutora Regina Queem Maura vai mais uma vez ao sacrifício de ajudar os pobres da cidade vai realizar pelo SUS e sem cobrança nenhuma essa operação única, pioneira em sanca -transplante lingual colocando a língua de uma muda na nossa paciente de hoje, aguardem 15 minutos... Eis que surge a belíssima com a antiga língua de Jovinete nas mãos. Tudo muito rápido, sem anestesia, na base de um cortador de grama a belíssima conseguiu.. gente ela conseguiu mais uma vez e como nossa amiguinha não abre a boca, pois ficou muda eu Palomita que não sou Bhama mas virei a paixão local, digo: Obrigado Doutora, nossa miguxa vai fazer sucesso daqui para frente sendo guarda de transito de carrinho de supermercado...
Genteeee...é o que tem pra hoje, Viva a administração, viva o Auricchio, Viva minha BELEZA, PASSA AMANHÂ, QUE HOJE EU TO MORTA, ENTERRA NO MEU EMAIL QUE EU CRÉU NO SEU BLOGÃO, BEIJO ME LIGA FUIIII