HOJE NÃO TEM OBRIGADO DOUTORA.....


Liraaaa... Cleudivânia, miguxa que lê a coluna toda semana, falou que num agüenta mais participar de reuniões de candidatos a vereador, ela como é daquelas que gosta de estar bem com a população inteira, imaginem... aceita todos os convites e sempre leva algumas amigas juntas... Comem, bebem à vontade e ainda pedem o dinheiro pro ônibus. Quando não vão de carro, um Fiat 147, todo adesivado com o nome do meu lindinho e o mais bonito e o mais perfeito prefeito da região, Auricchioooo (com eco mesmo). Sem contar que ela é democrática, e no seu possante veículo tem divulgação para todos os gostos... Na última reunião ela deu o ar da graça motorizada, o veículo morreu, e a mulherada teve que fazer força!!!


Liraaa... pelo andar da carruagem - mudando de pau pra mais cacete - num vejo a hora de acabar o horário político na televisão... O burburinho do caso Darlan o ‘garanhão’ com três namoradas ao mesmo tempo, está rendendo até agora... A minha querida belíssima, mais linda do que nunca, comemorou mais um niver recebendo o carinho dos amigos e familiares na sede da Associação Paulista de Medicina. A mulher maravilha de sanca city vem administrando a Saúde da cidade com mãos de ferro... Ela é dura na queda, viu minha genteeee... Foi a única diretora da administração que conseguiu vender mais de 250 convites (segunda a dita cuja) do jantar de arrecadação de fundos para a campanha do meu prefeito... Com essas qualidades deveria ser vendedora da Avon num é, bunita? E ia faturar pencas!!!


Liraaa...O que está acontecendo com a GCM, que dificilmente se vê uma viatura circulando pela cidade. Enquanto isso, a PM – Policia Militar, que estava paralisada começa a mostrar serviço. Será que os guardas municipais estão desmotivados? Lá pelas bandas da Rua Luiz Fiorotti, principalmente nas vielas que embelezam o bairro Olímpico, a droga (maconha, cocaína e craque), andam comendo solta de madrugada e durante o dia também... A turma do ‘gererê’ não respeita ninguém... Seria muito bom para a população que as polícias civil, militar e GCM, se unissem para dar um basta na onda de furtos contra adolescentes que saem das escolas e acabam perdendo tênis, celular e alguns trocados... No mais vai indo que eu não vou, passa amanhã que hoje eu vou tomar dois Lorax... Pediram para Paloma não adiantar mais vem uma Pesquisa Eleitoral com intenção de votos para vereador... Aguardem. Xero.