De Geová para Madre Tereza de Calcutá....



Liraaa... Estou horrorizada, água de sal neles, fui na Dasbi fazer umas comprinhas e descobri que a poderosa, luxuosa e etiquetada Eliete Truqueira tinha sido presa novamente, gente saí de lá com a mão abanando, fui obrigada a me contentar na Galeria Pagé, porque os preços da 25 de março estão pela hora da morte pior que na Oscar Freire, é babado. Todo um processo de ostentação, quem é, é. Quem não é cabelo, avoa! Como diz meu amigo Ivan Cavassani querer não é poder então se conformem com a penúria! Tá querida. Por falar em penúria a Câmara vive seu momento ringue...

Liraaa... Quero só ver onde vou achar inspiração pra escrever toda semana, já estava desacostumada. O todo brilhoso (pelo menos a careca linda sempre brilha) Geová Maria, recebeu um apelido da administração que a oposição ao seu nome acredita num casar muito com ele. Madre Tereza de Calcutá... Geová disse que ser o Kojak sem o pirulito é um barato mais ser a religiosa e Santa Madre que só fazia o bem para os necessitados é muito melhor, fico em paz com Deus. E continuo fazendo o bem para as pessoas independente de cor, raça e credo. Acho que é por isso que Deus vive me abençoando. E como. Da lhe Kojak Calcutá... E o meu lindinho e o mais bonito prefeito da região do ABCD - Dr. Furicchiooo (com eco mesmo) está cada dia mais fofo. Ele nunca irradiou tanta simpatia perante o povo como nas últimas semanas. Enquanto isso a caravana contrária que é mínima pois com 78% de aprovação que mordam o cotovelo, entrem com ações no Fórum. Um ser iluminado nunca deixa sua luz apagar. Os outros que morram de inveja.

Liraaa... A belíssima Regina Maura do seriado Obrigado Doutora, já está recuperadissima e como sempre chamando atenção por onde anda e passa com sua beleza. A mulher num fica feia nem com reza brava, nem com olho gordo, e olha que tem de olho em cima...
Por falar na belíssima, lembrei da altíssima, da feíssima, da gordissíma, da magríssima e todas as outras que num podem ser citadas com todo respeito. Mudando de pau para cacete. Quando entrei nas dependências do agitado Atende fácil, achei que estava no Decorcenter, o espaço é belíssimo, mas em compensação tô com minha ‘bunda’ quadrada não dá nem pra colocar no seguro, além de me darem uma senha errada fiquei esperando 50 minutos, para depois me avisarem que a senha era outra, fácil? Só a música do Jota Quest, fui perguntar para uma miguxa que estava sentada com uma cara de tipo, acordei agora, me deixa, inclusive sem sapato e com o pé em cima da lixeira, perguntei se estava travado o sistema, respondeu - Não, mas eu só cuido de obras! Enfim esperei, esperei, troquei a senha... Resolvi, quer dizer se com o fluxo de 05 pessoas para atender é difícil, imaginem com um fluxo ainda maior? Fácil, extremamente fácil, pra você e eu e todo mundo esperar junto...!

Genteee...No mais vai indo que eu já vou, porque a cruz é pesada e alguém tem que carregar, falando nisso Via Crucis – Os 14 passos... dia 09 pelo MCTA em São Caetano. No mais passa amanhã que estarei muito ocupada, continuem botando no meu blog http://www.palomadesvairada.blogspot.com/ que enterro no orkut de vocês beijo me liga! Fuiiii.