Um 'espírito' andou baixando nos políticos da cidade


Liraaa... Tô pior que muambeira do Paraguai, tô vendendo perfume caseiro, sapatos de couro de calango e outras coisitas más, também com tantas mudanças em Sanca City tô me virando em dez. Aliás, em vinte quatro... Genteee é babado. Chego em casa toda furada... Preciso manter meu padrão de perua, pagar o condomínio da minha cobertura 1x1 na Goiás, meu carro de duas rodas e corrimão e meu celular de última geração... Gente, isso não é close é condição!!!
Liraaa... Mudando de pau pra cacete... Quem mudou mesmo foi nossa Sanca City amada e idolatrada cidade provinciana, estilo italiana. O clima agora é de paz, calmaria e viva a juventude que o mausoléu desmoronou, a limpeza foi grande. Parece que passou aquela empresa de higienização Higitece a DDDrim, não ficou nenhum vestígio de naftalina... Parece que o prefeito, mais que perfeito e o mais bunito da região quer mudar mesmo, aliás é a cara dele: frentex, pra cima, todo um processo de tecnologia moderna, arrojada e avançada... Tá, meu bem, isso não é posses, é Luxo mesmo!
Liraaa...Falando em luxo... O novo guru da Câmara, nosso estimadíssimo vereador reeleito para o seu 5º mandato, Gérsio Sartori botou pra quebrar... Fez uma limpa total, aliás foi queima de estoque e de arquivo. E olha que não precisou nem chamar os Caça Fantasmas, não terão mais a desculpa de dizer que Um Espírito Baixou em Mim... (acho qte to vendo muitos filmes de ficção e terror) Foi pior que o Sexto Sentido....Genteeee... Vou até acender uma vela de sete dias pra Santa Mandacú. Sai de mim urubu! Que esse corpo não te pertence!
Liraaa...Você sabe, né? Existem secretários e secretários, tem o secretário administrativo, tem o secretário do vigário, tem até o secretário que o diabo que o carregue, mas quem está nas nuvens e longe do capeta é nosso lindinho rostinho de baby johnson, Tite Campanella gente... Babado. Fiquei tão contente que minha boca parecia a sangria do Rio Tietê em época de cheias... Ele é nada mais nada menos que secretário do governo. Isso é pra quem pode e não pra quem acha que é! Vai, querido, põe a coroa que ela é sua!
Liraaa... Tô sentindo a presença, que não é de Anita, nem a loira do banheiro, embora ela seja loira, bonita e fatal, que esta matando só com olhar as mulheres da sala da justiça, o palácio medieval dos poderosos, exportada de lugar próximo veio ela abrilhantar e encher de charme e de raiva o mulheril que a fuzila com os olhos e com os dentes, quase mordendo a jugular da pobre menina loira... Conselho de Paloma, Passa muita pimenta do reino e sal grosso, porque vai precisar! Tem um terreiro que conheço lá na Prosperidade que faz despacho babado pra afastar inveja! Sai Zica... Que eu acabei de chegar!
Gente... Infelizmente, hoje, miguxas, não terá mais um capítulo do adorável seriado Obrigado Doutora. A belísima virou super secretária e ainda não tenho novidades para a dra. Queem....No mais, vai indo que já fui, passa amanhã que hoje tô morta de tanta furada. E vai enterrando que uma hora o mundo gira e a volta por cima pode ser minha. Beijos me liga! Fui! Ah. Só para lembrar dia 13, próximo estarei no Fórum para rebater e me defender dos processos movidos pela suposta família X.... Xi eu acho que a família xifu...entendam como quiserem....Besos e um xero...