O botox da ex-belisima e a cara na foto....



Liraaa...Paloma está de olho nas funcionárias do Serviço Social, que estão fazendo campanha abertamente para seus candidatos a vereadores –Segundo o e-mail enviado para esta pobrezita que lhes escreve. As ditinhas são conhecidas pelos nomes de Solange,Silmara e Benê o e-mail diz ainda que elas dão preferência pra seus candidatos a vereadores...É mole? A diretora Elenice recebeu o e-mail; está tomando as devidas providências....
Liraaa...E a mente cultural dos nossos políticos... Ninguém sabe, ninguém viu, ninguém está nem aí, nem aqui, nem acolá! Mas como dizia minha amiga Ivonete. Aquela que já foi pro lado espiritual -Meu cú! É isso mesmo. (Acho que o Lorax está fazendo efeito). Paloma mostra, porque euzinha sou escrachada mesmo. Como dizia Ivonete, não existe melhor rádio que a Cafuçu FM! Ou então a rádio Cabaço, a rádio que ninguém quer perder... Viva! faça parte de Lifestyle Paloma. Para você que gosta de ir pro shopping de patins, em dias de TPM e já chega lá toda cagada. Você que é baixa, que é limpinha, você que toma banho com Dove e usa Alma de Flores. Tem certeza que o melhor drink é a Cidra Cereser...
Liraaa... Passou a Páscoa e acreditem minhas miguxas leitoras, ninguém me deu nenhum ovinho! Pois é nem meu lindinho o mais perfeito e o melhor prefeito da região, dr. Furicchioooo..(com eco mesmo) me fez um agradinho. Também, com tanta gente dependurada no seu saco, os ovos logo se acabaram. Alguns se estalaram em algum lugar não muito intimo... Falando nisto lembrei dos aspones mal intencionados, que compareceram a uma reunião recentemente no Paulo Machado Carvalho. Genteee....Pense num moedor grande...Deixa pra lá...
Genteee... O babado é muito forte na cidade. Dizem que a minha ex-belissíma é hoje a rainha do botox de tantas que já fez. E como castigo elas foram feitas no Central e aí, deu no que deu.... Tá tão esticada a pobrezinha que parece que usaram formol no seu belo rosto angelical...

A minha amiga Jucicléia Cascavel, que trabalhava na saúde e foi dispensada por que não passou no concurso, disse que a batata da bonita está assando... É todo um processo de queimação geral que nem sal de fruta Eno vai resolver. Enquanto eu Palomita fiz escova progressiva no meu cabelo, a bandida da cabeleleira usou tanto formol, mais tanto formol, que estou parecendo com o Marcos Valério... É mole mais sobe. E passa amanhã que hoje eu tô morta....
Liraaa...Um ponto para a ex-belissima que não tem culpa nas demissões que estão ocorrendo em massa na Saúde. Só na quinta-feira no 199 foram oito enfermeiros e auxiliares. Ela como diretora está tomando no fiofó, pois os que estão saindo e perdendo a boquinha dizem cada impropérios sobre ela...Culpado mesmo é a falta de planejamento da administração municipal que deveria ter planejado desde 2005 um concurso público único e pensado. Agora que a merda começou a feder lá pelas bandas da diretoria da saúde a minha ex-belissíma é quem vai carregar o pato de toda a maldade que estão fazendo com ela... Sinceramente Paloma não vê maldade na única beldade em boniteza da administração municipal. Fuiiiiiii que hoje eu tô sem Lirax.