Chamem o 199 para a belíssima





Liraaa... Estou exausta, tô doida, tô doida...E até rouca de tanto gritar. Minha calcinha ficou toda molhada, ensopada, pior que a calcinha da miss Knor da era Tortorello. Só de ver os trejeitos e ouvir a voz do homem...O show de Sidney Magal que reuniu milhares de ciganas, órfãs, anônimas e gente de todas as idades, o sangue evaporou, ferveu e virou flor.
Genteee... Nunca vi tantos gritos, gemidos, sussurros. Eu fui ao orgasmo, acredito que outras fãs também... Um detalhe: a juventude se fez presente... Tiveram momentos que as fãs gritavam: tesão, bonito e gostosão, só não sabia se eram pro Magal ou se era pro meu lindo e mais perfeito prefeito e mais lindo da região, Auricchiooo(com eco mesmo). Nunca vi coisa igual, eu vestida de Sandra Rosa Madalena numa mistura de rainha da sucata, pisando em centenas de garrafas de vinho Natal (quero comissão pelo merchan!), mas quem realmente ficou mais satisfeito foram os comerciantes que pediram bis, e logicamente o povão presente. Mais de 10 mil, que acordaram embriagados com os sucessos do cantor que ainda estão na minha boca... Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar!Enfim, um luxooo!

É preciso fazer mais eventos deste porte levando para praças da cidade shows, concertos, exposições e peças de teatro... Parabéns pela iniciativa. Mudando de pau, mas, continuando no cacete que é mole mais sobe; quem cantou até espumar de raiva foi o nosso amado e lindo salve-salve editor que estava com o sangue fervendo. Se visse a belíssima (diretora da saúde) naquela noite, com certeza ela teria que ser socorrida pelo 199, para o Hospital Central onde ela conhece bem o atendimento. Ou então ao Pronto Socorro para ficar em corredor ou em uma maca esperando o APOIOOO...

É belíssima! Sua chapa está esquentando! O que tem de ‘amigos’ querendo te dar um “beijo” com estriquinina e até mesmo um boa noite Cinderela, não está escrito em nenhum receituário, mas em muitos bicos de tetas... É caso de polícia. Chamem o Ratinho, Ratinho... É todo um processo estomacal! Haja sal de fruta, Plazil, Ranitidina, Omeprazol, Eparema ou se preferirem um regulador Xavier, que é antigo mas resolve.
Liraaa... Aproveitando o ensejo quero parabenizar a temporada do espetáculo “Canta Patativa, Canta Sertão” durante a estadia do grupo na Fundação das Artes. O MCTA, que há 32 anos sobrevive sem condições técnicas, sem apoio da iniciativa privada, brigando, xingando, montando e desmontando cenário em cima da hora... Assim é o grupo, que continua na ativa como um dos mais antigos da região do grande ABC. Humilde e sincero, e de corpo e alma. No mais vai indo que eu não vou e passa amanhã que hoje eu vou só de LIRAX....