Prefeito feliz com Programas Sociais e eu com minhas 38 plásticas Michael me aguarde viu!!!



Liraaa... pois é... Tá chegando o fim de ano, o povo já começa a fazer a listinha dos presentes que vão comprar na lojinha de 1,99, é claro, pra fazer aquele amigo secreto, indiscreto ou amigo da onça. Já começaram a guardar o resto de móveis velhos para fazer aquele churras de gato por lebre. Fogos? Só na lembrança que o 13º já virou 18º... E por aí vai... Por falar em Natal os enfeites das ruas de Sanca, que estavam fazendo um mistério pra colocar nas ruas. Paloma já viu e estava certa. Enfeites de Primeiro Mundo? Faz me rir... Paloma já viu essa história... Meio retro, vanguarda. Até imagino quem é o autor da criatividade em baixa nos dias de hoje....

Liraaa...Minha amiga Cretiusa disse que já guardou o dinheirinho pra fazer uma viagem pro nordeste, só de frango na lata de leite ninho foram umas 10 separadas, farofa de ovo e kisuco de laranja. Ela que vai pra Cruz das Almas, nesse Natal disse que a Ceia tem que ser do bom e do melhor. É por isso que eu falo genteeeee, pobreza pega, impregna, pobreza é que nem briga de marido e mulher a gente tem que passar longe, que quando cisma de pegar é que nem Dengue, é tontura é náusea e tanto Aiiii... é todo um processo de terceira classe. Quem anda feliz com o crescimento das vendas no seu comércio é o dono da Casa Monte, Paloma promete fazer uma visita para comprar aquela banheira com direito a hidromassagem. As promoções numa das mais tradicionais, casa especializada no ramo de construções vão fazer o Natal Feliz de quem quer reformar ou construir...Monte um orçamento com quem entender de vender material de primeira linha...Continua a todo vapor, mesmo não sendo uma máquina... A cidade nunca viu tanta ação social voltada para todas as classes, mais emprego, mais medicamento, mais educação... Paloma já dizia quando dá campanha vitoriosa em 2005. São Caetano é mais saúde, é mais tudo de bom pro povo....Na entrega do cartão Mais Medicamento na segunda-feira o prefeito era só sorriso no meio daquela multidão da Terceira Idade. Paloma nunca viu o prefeito tão feliz...Continue assim meu lindo....

Liraaa... Li na Folha de São Paulo, e não na sua folha. Entrou um cisco de proporções enormes tipo Tisunami nas entranhas do caso Cressoni. Mais como eu já disse anteriormente não ‘ganho’ nada com isso... A esposa do empresário não tem poupado ninguém nas suas declarações ‘destemperadas’. A operação Cressoni, parece que vai virar o calendário do ano e promete desdobramentos no período eleitoral... Mudando de pau pra cacete li na coluna bacurau do sertão do cú do mundo:Alguns homens são tão dependentes das mulheres que até pra ser corno precisam delas.” Uma grande amizade é igual a bunda; tão unida que merda nenhuma separa.” E no mais continuem pondo no meu que eu continuo pondo no seu e no de todo mundo...