Caminhão de sal grosso em cima do mal olhado... Não faz mal....



Liraaa... Pé de pato mangalô três vezes, Ave-Maria, Ave-Maria, Ave-Maria... Vem logo meu São Jorge carregar os dragões dessa terra que a coisa está feia! Volta pro mar oferenda que meu corpo é fechado... A maré não está pra peixe, nem para gilete, na verdade ninguém sabe onde essa onda vai dar. É tanto descaso que até a Ivete Canivete, que tem um Chevette e só anda com bigodete que adora mascar chiclete não quer mais relações comigo, só porque eu lambi o seu umbiguete.... Um descaso absurdo em Sanca que nem um caminhão de sal grosso, e alho, dá jeito. No que não tem jeito.... O sangue de Jesus tem poder. Queima não, torra Geová!
Liraaa... Mudando de pau pra adivinhação, mãe Dinada, mãe Nadinha e mãe Maisada, reuniram-se para as próximas previsões de nossa amada e querida Sancacity. As notícias são muito animadoras, na política vai continuar a mesma coisa, o meu lindo e o mais ‘bunitu’ prefeito mais que perfeito, continuará brilhando cada dia mais. É tudo de MAIS....Já na saúde só não muda o acento agudo, na cultura??? Desculpem, esse tópico, continua nebuloso.
Genteeee! É todo um processo astrológico! E comemorações dos 50º aniversário do Teatro Santos Dumont, nadica....Sugiro aos artistas da cidade fazerem um bolo e irem comemorar em frente ao teatro... Só assim teremos um bolinho boca livre....Liraaa... Reinaldo Wavegche, o jovem argentino de 24 anos que ficou viúvo menos de um mês depois de se casar com uma idosa de 82, afirmou que sua mulher morreu em decorrência da lua-de-mel do casal, segundo reportagem do jornal argentino "Diário Uno". "Nós tivemos uma lua-de-mel de loucos, e por isso ela está onde está", afirmou o jovem viúvo de Adelfa Volpes, em declarações a uma rádio Argentina, reproduzidas pelo site do jornal.
Liraaa...Um político da cidade, não agüentou ficar dentro do armário por muito tempo. Sucumbiu aos desejos da carne e virou de vez.... Aconteceu em Minas Gerais e faz pouco tempo. Durante o julgamento, indaga o juiz: ´Quer dizer que o senhor confirma que chegou a casa mais cedo naquele dia e que encontrou a sua mulher na cama com outro homem? - Correto Meritíssimo. ´E então o senhor pegou sua arma e deu um tiro na mulher, tirando-lhe a vida´? E o homem respondeu: - Senhor juiz, parece-me muito mais sensato matar uma mulher uma única vez do que um homem diferente todos os dias.
Liraaa... Foi sugerido numa roda política lá pelos lados da rua Amazonas que a família X, deveria falar menos e se dedicarem a escrever um livro onde fossem inseridos os 7 pecados capitais, a saber: Corrupção, Mentira, Traição, Violência, Ingratidão, Ciúme e Egoísmo. No caso da família Y não é sabido até aqui nem um caso de violência... Maior violência no bojo geral é saber que eles continuam mamando em torno de R$ 40 mil reais por mês da municipalidade... E, ainda querem ter razão... Não adianta uma cidade de Primeiro Mundo ter em suas campanhas: MAIS EDUCAÇÃO, MAIS CULTURA, MAIS SAÚDE, MAIS LAZER, MAIS E MAIS... Quando o mais importante para uma cidade é que ela seja MAIS SOLIDÁRIA, MAIS PRESTATIVA e acima de tudo MAIS HUMANA... Agüenta coração, Lexotam, Neosaldina entre outros....