Paloma mexe com quem está quieto, olha a faca,,,

Liraaa... Existem pessoas que valem a pena, mas você vale a galinha inteira. Amigos não são àqueles que choram com você, mas àqueles que choram com você e junta uma galera pra da uma surra no desgraçado que te fez chorar! Por isso, Paloma dá um conselho. Sorria.... Amigos você os têm aos montes....E os e-mails falsos continuam chegando.
Genteee...Tô maravilhada com a Av.Kennedy, parece que o meu lindinho o prefeito mais que perfeito, importou plantas de todo o Brasil me sinto na própria floresta amazônica. Adoreiii aquelas cabines pra descanso, é tudo de bom.... Uma amiga minha a Francisnete, disse que vai pegar uma pra ela, vai colocar um cortinado e uma placa, pé e mão R$ 5 REAL, ela é uma manicura porreta e quer abrir seu negócio. Por favor, ajudem minha amiga abrir o negócio dela! Faz tempo que ela quer abrir e ninguém deixa....
Liraaa...A família X aquela que mais mama na teta mãe da cidade em termos de salários não são tão profissionais como alegam.Emprego bom e igual esses, somente na municipalidade.Será que na iniciativa privada eles teriam a mesma chance???? Isso que é capacidade, né??? Não é questão de trabalhar, Paloma sabe que eles ‘adoram’, mais os salários de todos juntos mensalmente daria para ajudar mais de 300 famílias da cidade ou investir na juventude que continua ao Deus dará..... Cuidado com o que você não lê por aí.
Liraaa...Querem macular o nome e a imagem do meu prefeito mais que perfeito com calunias e difamações....Querem desviar o foco das eleições de 2008 que vai ser uma barbada para a reeleição do doutor Auricchiooooo (com eco mesmo)..... No PS central existe uma turminha da recepção que não são nada gentis, além de não gostarem de atender a população. Elas parecem que estão acometidas de alguns vírus da noite. Educação e humildade por parte destas três funcionárias sem crachás, sem uniformes, sem educação e sem vontade...Quem esteve na sexta-feira de madrugada no Pronto Socorro, saberá a quem me refiro. Falta uma visitinha da belíssima de surpresa durante às madrugadas naquele local que estava totalmente renegado ao abandono.... Enquanto isso, a população é quem paga pelo descaso.... Fui... Continuem pondo no meu que eu boto no seu e no de todo mundo.... Um recadinho ao mocinho da saúde continue mamando, pois emprego lá fora está difícil, ainda mais quando todos mamam unidos nas tetas do povo.... Meche com quem ta quieto....Olha a faca....