Nem sol nem chuva nem verão... A família Y,Z, e tantas outras continuam mamando também...




Liraaa... Estou consternada com a tragédia que abalou o Brasil...Euzinha mesmo d TAM nunca mais, vai que numa destas eu seja a escolhida e tum....Fui pro espaço sideral contra a minha vontade...Mais tristeza, por tristeza, fico aqui em sanca mesmo onde não faltam coisas tristes para se comentar.... Recebi um emeio de um leitor que não quis se identificar na qual reproduzo na integra: ‘Paloma minha querida concordo com a mamada da família X pois sei muito bem que um dos 4 integrantes da família X ganha 8.500,00 por mês para sair por ai comendo as enfermeiras, deve ser duro um cargo assim com esta grana não acha?
O pior e que ele gosta mesmo de um belo tapa na cara na hora H.
Esta família realmente como ele mesmo diz é uma " família Tradicional" bye Paloma!!!’.
Recado aos políticos ordinários que mamam nas tetas generosas da nossa Pátria: uma Nação torna-se grande pelo trabalho e através do exemplo explícito, honesto e correto dos filhos. A Família X e tanta outras, da cidade deveriam servir de exemplo aos mais humildes e menos afortunados...
Liraaa...O chefe de gabinete da presidência do legislativo parece que anda fazendo muita gente chorar de raiva... A coluna gostaria de saber o que anda rolando lá pras bandas da Câmara Municipal. Tem gente até fazendo piada com o baixinho que não é Napoleão mais anda se sentindo tal qual... A coluna reproduz a piada: Meu amigo testículo, você anda desiludido morando nessas cuecas afolosadas? seu vizinho de trás só faz merda? De vez enquando rola uma festinha e todo mundo entra e só você fica de fora? Seus problemas acabaram, pois chegou a Casa dos Ovos, a sua nova opção de moradia... Umas férias seria o ideal para acabar o stress. Quem vai perder com tudo isso em 2008, é o presidente do legislativo, pois os eleitores com tanta rudez podem migrar para outros candidatos... Acho bom alguns vereadores buscar conhecimento na cabala judaica, pois "Segundo a cabala judaica, da qual eu peguei todos esses estudos, cada pessoa tem um anjo bom e um anjo mau. Sócrates e Platão também diziam que nós temos um gênio bom e um gênio mau." Tem vereador no legislativo que anda extrapolando nos ditos e cujos em rodinhas, se vazar, aíiiiii meu santo do pau oco sei não... Enquanto isso meu lindo e o mais bonito prefeito da região, o meu garanhão italiano tira uns dias de descanso com a família, pois ninguém é de ferro, em outras terras, para voltar cheio de energias positivas para continuar tocando a cidade... Um recado para aqueles que enquanto o meu lindinho tirou licença de 15 dias, aproveitaram para se mandarem também.... Cuidado que as câmeras da cidade estão vendo tudo....Mudando de pau para cacete.
Liraaa... E lá pelas bandas do IMES a ditadura continua. Juntou se ao reitor careca, o vice, o troglodita e agora uma fêmea moradora em Santo André que se acha a bam-bam das comunicações para fazerem o que bem querem na entidade estudantil. Os alunos Valdenizio e Marcelito, disse para Palomita que a educação passou longe, desses que se dizem, professores em outras épocas....
Liraaa...E a belíssima mostrando que está cada vez mais bela, pegou pesado com o pessoal do PSF e soltou o verbo.... Querem derrubar o chefe do PSF, parece que as costas dele, é muito larga...Regina Maura, confidenciou para Paloma que o moço é um excelente profissional e ninguém vai derrubá-lo do cargo.... Tá bonita... No mais vai indo que eu não vou e passa amanhã que hoje eu tô morta....
Até a edição de aniversário de Sanca. Prometo soltar o verbo msmo com todas as letras... E o homem da cueca azul da Daslu, parece que fez uma plástica. O ancião esta tão chupado que parece um maracujá.... Plano de Saúde dos funcionários uma conquista do prefeito e dos vereadores que há muito solicitavam, um atendimento médico digno aos barnabés. Bottura e Auricchio saíram na frente...