Silicone de Velas


Liraaa... Passada já me fantasiei de bolo de fubá com recheio de goiabada, enchi meu silicone com 132 velinhas pro povo de Sanca apagar é tanto fogo que vai sair desse corpo que pra apagar vai precisar de ajuda dos bombeiros do país inteiro... Olha falando nisso me falaram que esse ano o bolo de metro sai... Uma confeitaria que não vou nem comentar, disse que vai fazer um bolo babado com 132 metros e com direito a kisuco de uva, gente que luxo, olha aí miguxas podem preparar suas vasílias e se fartarem se não tiver vasilhame comprem com minha amiga Laurinete que ela é representante da tapoware e tenho 15 % em cima de tudo que ela vende, ah! Mais de 3 leva grátis um sache de nafitalina... Já separei até o penico da minha vozinha , quero pegar bolo pra semana inteira afinal andam falando que estou batendo panela na porta dos outros, só porque faço uma dietinha? Gente o povo tem uma língua que não cabe no quarteirão do vizinho. Passada!
Liraaa... Água de sal, analgésico e muita tubaína que minha cabeça ta entrando em parafuso, meu chefinho Robertinho justo dos pobres está me deixando irritada, sei que sou eficiente, mas ele quer um ciborg, afinal sua inteligência de Primeiro Mundo faz com que minha experiência seja de uma analfabeta, olha é muito queijo ralado pra papar desse macarrão... Depois eu como mulheríssima não dispenso um riscado. Aliás: - Mulher em situação de risco é mulher com lingerie de listrinhas. Por falar em madame, a belíssima continua cada vez mais bela, só que precisa ser orientada urgentemente por uma assessoria. Só dá ela em tudo na administração; uma exposição perigosa...


Liraaa... Dizem que você tem muita imaginação, eficiência, maos e a falta de apoio? Faz xom que a desorganização seja muito grande na sua cabeça, não é??? Meu lindo e querido editor. Sei que todo dia você é cobrado nas ruas para abordar assuntos:X, Y, Z todo mundo quer saber de fuxico, intrigas e até mesmo sobre o comportamento das pessoas que vivem e convivem no Poder Público, que virou feira, todo dia tem escândalos na mídia falada e televisiva. Euzinha, fico sempre falando sozinha na hora dos processos. Sem grana pra pagar advogados, já viu né? É no fiofó do meu editor que as buchas sobram. E como tem sobrado... Mas hoje é dia de festa e vamos comemorar. Parabéns minha cidade, nossa... Cada dia mais bela e serena.
No mais entuba com velinha e tudo que queri dar um banho de parafina no meu corpo, encaixa no meu blogão que vou de mansinho no seu email, passa amanhã que hoje eu quero comemorar, nem me liga que está na caixa postal. Beijim... Fui!

Ex assessora parlamentar virou ‘assessora’ para lamentar!


Liraaa... Como diz meu amigo Danbétio, tem gente que nasce de quina pra lua, tem tanta sorte que pisa em merda e encontra um bilhete premiado da megasena, mas cuidado miguxa, que o céu além da Lua é carregado de estrelas, elas brilham e também queimam e do jeito que está a natureza pode cair uma no meio da sua quina, e na atual administração então essa quina pode virar uma constelação de estrelas dependendo da butinada que você leva... Dica de hoje, não abuse da sorte que a bruxa ta solta... Mesmo com o prefeito o meu lindinho e mais bonito da região o Dr. Furicchio (com eco mesmo) o melhor prefeito da região, o mais perfeito, viajando e curtindo um relax...
Liraaa... Mudando de bruxaria pra macumba, peço socorro a todas as entidades e mães de santo para tirar um encosto da minha miguxa Zeulirete Amil, gente a coitadinha esta a mais de uma semana achando que é a Aracy de Almeida, aquela do Show de Calouros, fez até permanente no cabelo, Aracy minha filha nota zero pra você saia desse corpo que ele não lhe pertence. Volte para o Céu de Calouros e deixe minha miguxa em paz. É todo um processo de despacho.
Liraaa... Falando em processo tem uma miguxa minha que diz que vai qualquer dia desses em uma sessão da Câmara, primeiro para parabenizar a presidência pela diversidade sexual, afinal ela é ex assessora parlamentar do legislativo, hoje ela é só assessora pra lamentar...
Liraaa... Um senhorzinho liga na redação pra dizer que há meses a Farmácia do antigo IMES não vem fabricando alguns medicamentos que antes era distribuído na rede. Alô, belíssima e queridíssima, altíssima, secretária da saúde, não deixe os velhinhos sem medicação...Tenha dó né....Bunita. Quem fez a programação dos festejos devia pedir ajuda para os universitários. Etâ programação ruim... Faltou além de criatividade, planejamento mesmo.. Chamem o apoio quando precisarem... No mais vai indo que eu não vou, passa amanhã que hoje eu vou tomar o meu Lorax...

Cultura para todas as tribos e trubuzu


Liraaa... Chama o apoio que eu euzinha tô quase tendo um treco, serve um bombeiro alto bonito e bem gostoso que minha pressão ta lá em cima e meu corpo ta pegando fogo... Me acuda! Queima Geová! Pode queimar que tem um bofe escândalo pra me esfriar e me esquentar de novo, novamente agora! É todo um processo de tempo, mas não necessariamente nessa ordem...As festas juninas acabaram, mais a minha fogueira continua acesa... Passada!
Liraaa...Mudando de pau pra cacete Sanca está eufórica com a grande festa que meu lindooo querido das artes e de São Caetano vai fazer pra levantar a cultura na cidade, afinal são 33 anos fazendo arte nessa cidadezinha querida, amada, mas que ainda engatinha no processo cultural, falando nisso vi uma ‘certa agenda cultural’ e quase não percebi a notinha dada ao Canta Patativa, Canta Sertão! Espetáculo que viajou o Brasil inteiro levando o nome da cidade. Achei um abuso, mas independente disso, o grupo MCTA fez e continua fazendo história, parabéns a todos que atuaram e continuam atuando neste grupo amado... Lira que o MCTA tenha muitos, muitos anos de vida, tá meu bem, isso é pra quem pode e não para quem quer... Não é close é condição miguxas!

Liraaa...Depois que Paloma ficou sabendo que mesmo com o maestro exorcizado e fora da Fundação, uma criatura que é seu clone é quem está ensinando a mocinha culta a trabalhar. É tudo dele as idéias, os projetos...Me segura que vou ter um treco. Dizem que semanalmente ele vai até o bairro Jardim em Santo André despachar com o maestro, será?
Liraaa... fiquei thriller com a morte do pop estar Michael Jackson, gente me comoveu mesmo, parei até de tomar prozac, gente não é só Deus que mata, medicamento também é droga! Tinha até economizado pra comprar o ingresso pra nova turnê, mas é a vida né... Enfim que ele descanse em paz... Fico pensando é nas criancinhas antes era o bicho papão que vinha pegar se elas não fossem dormir, hoje ah! Melhor deixar pra lá né o povo já ta cansado de humor negro! O miguxa as vezes eu duvido da minha própria língua! Que queima, arde, mas não para de mexer, não sou teimosa, só gosto das coisas justas, assim como esse vestidinho que estou usando... Aperta tudo em cima e encolhe embaixo!
No mais miguxa não perca tempo e já deixe separado o modelão de sábado, se jogue no espetáculo, mas continue fervendo no meu blog que eu sacudo, estremeço e arrebento no orkut de vocês, beijo me liga fuiii! Belíssima: teatro também é cultura, apareça, Paloma ficará muito feliz em dizer: Obrigado Doutora....