É carnaval e tem cultura para todo os gostos na cidade agora


Liraaa... É fumo e todo mundo tá fumando, e tome fogo no tabaco! É tanta fumaça preta que nem consigo enxergar direito onde está o cinzeiro... Genteeeee passada e azeda que nem jiló. A coisa ta ficando tão apertada que não cabe nem fio de cabelo de lado... Mas dizem que depois de toda tempestade vêem a bonança, mas no caso de nossa amada Sanca city é dilúvio mesmo, comprem logo o passaporte da Arca! Eu como sou precavida já comprei o meu e o do meu querido e amado salve-salve editor! É tudo miguxas e um copo de fanta!
Liraaa...Mudando de pau de enxurrada pra cacete molhado ouvi dizer com essas orelhas de abano e essa minha língua de pano que as coisas vão tomar seu rumo a partir de março... Talvez esse dilúvio não passe mesmo de uma garoa... Não adianta jogar a primeira pedra nem dar um beijo de Judas, não se precipitem, vamos deixar as coisas congelarem e depois é só patinar no gelo ou no fogo!?! Mas o que está tirando o sono de muita gente e revirando os olhinhos é o mistério das diretorias, enquanto o prefeito mais que perfeito o Gianecchini do Abc, o bonitão das tapiocas se encontra no caminho das índias, o povo ferve querendo saber quem serão os favoritos até pior que corrida pelo Oscar.

Geeente! Falando em Oscar a coisa ficou preta lá pelas bandas da Secretaria de Saúde, quando a suplente de vereadora Suely Nogueira foi assumir o cargo ‘desenganada’ de diretora administrativa do Pronto Socorro e lá esse encontrava a antiga e ainda atual diretora Solange Sartori, que bateu o pé e ainda cantou um clássico da música brasileira. – Daqui não saio, daqui ninguém me tira... E a guerreira foi pra casa, na dela, e desabafou com o marido e a filha....Quero continuar meu trabalho na saúde....
Liraaa...Mudando de sessão pra palco, a Cultura vai abalar São Caetano a programação começa no dia 14 com a reinauguração do Santos Dumont pulando de Terra, pra Avoar, descobrindo ao Panos e Lendas dando um alô pra Hello, Boy e soltando a garganta com Canta Patativa, Canta Sertão no teatro da Fundação das Artes. É cultura de graça pro povo! Colega isso não é close é condição! Que os deuses do teatro abençoe nossos artistas.
Liraaa... Solta a serpentina entra no confete que é Carnaval e a festa na Avenida vai correr solta, preparem suas máscaras e fantasias e caim todos na folia

No mais vai indo que eu vou com a Mangueira atrás, passa amanhã que eu quero virar cinza e continue botando no meu trio elétrico que encho a sua bateria de sal grosso. Beijo me liga. Fuiii!